Antes de fazer qualquer procedimento em sua peruca, confira nossa página de Cuidados Básicos para saber a melhor forma de desembaraçar, pranchar, lavar, entre outras dicas e avisos importantes, pois não nos responsabilizamos de eventuais danos a peruca caso seja resultado de mal uso ou procedimentos fora do recomendado nesta página.

Sobre devoluções:

A Suzie Picu's segue os termos de direitos do consumidor no caso de devoluções, para quem não sabe como funciona podemos explicar:

Um comprador tem o direito de pedir a devolução de um produto comprado via internet dentro do prazo de 7 dias corridos após a chegada do mesmo. Sobre o extorno do valor investido, existem alguns casos:

- Se o Produto apresentou algum defeito de fábrica, foi mandado um produto errado, ou não cumpre com a descrição/fotos do anúncio, nós estornamos todo o valor investido, desde o valor do produto como gastos de frete do envio e também dos gastos de devolução, isso quando o produto é devolvido com, produto, embalagem, todos acessórios e brindes intactos da forma que saiu da loja, ao chegar de volta á loja e passar por análise que comprove que o produto não foi utilizado e todos componentes estão em perfeito estado,  o valor é estornado.

- Se o produto não apresenta defeitos de fábrica, é o solicitado, a descrição/fotos do anúncio condizem com o mesmo, a lei ainda da o direito do consumidor de arrependimento da compra dentro dos 7 dias corridos, e a loja tem a obrigação de estornar o valor investido no produto, porém o frete breviamente cobrado e o novo frete de devolução ficará por conta do comprador, o mesmo se aplica para insatisfações com data de chegada apartir de atrasos no serviço dos correios. Ao comprar, o cliente concorda em receber o pedido via correios e a loja não se resposabiliza por atrasos dos serviços dos mesmos.

- Se o produto voltar com sinais de uso, faltando componentes, danificado, alterado, cortado, etc, de acrodo com a lei, a loja tem o direito de recusar a devolução e o comprador não recebe o estorno do valor investido, e ainda terá que arcar com os valores de frete de devolução e de um novo frete para receber novamente o produto, tendo também a opção de retirar o produto pessoalmente no endereço da loja.

Em Caso de mais alguma dúvida, entrar em contato conosco na página de contato, e-mail suziepicus@gmail.com ou via DM no Instagram @suziepicus.